BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Era para ser um post com fotos de cosplayers....mas deu no que deu

     Galera, estou trazendo mais um post que, originalmente deveria ser uma pequena compilação de fotos de cosplayers. Mas eis que meu instinto de homem falou mais alto.
     Deu no que deu. E por favor, caso tenha gostado, odiado, ou qualquer outra coisa do gênero, comente alguma coisa, nem que seja trollada =þ

Não parece a Kuchiki Rukia, do anime Bleach???

Se preparem, logo estarei trazendo outra compilacao de asiaticas, seguindo o tema da hard student ae em cima
Essa me lembrou as trigemeas da minha facul....MENINAS AMO VCS=D

     É isso pessoal, estarei trazendo "colirios" para seus olhos cansados sempre que puder. E ja aviso antes que comecem a perguntar, SIM, SOU UM NIPOMANIACO(ou seja la o nome que dao à pessoas  com tesao por asiaticas)

9 comentários:

  1. NOOOOOOOOOSSAAAAAA

    Eu me mataria no FAP FAP FAP FAP se eu não fosse gay!

    ResponderExcluir
  2. dhsaudhsaudhsaud
    entao vc confessa sua homossexualidade kra?
    td bem que o silicone rulou firme nalgumas fotos aí, mas merece um UP!

    ResponderExcluir
  3. Cara, seu nível de perverção tah muito alto!!!

    ResponderExcluir
  4. Como disse o malandro HR o nível de perversão ta quase em 100... haaahauau
    Obs.: Achei seu blog mais produtivo que o do Wayfarer (multiverso WTF)... se é que me entende na parte de produtivo.... muhauhauhauau

    ResponderExcluir
  5. Caramba agora que vi o nome do cara que saiu do armário.... sempre desconfiei.
    Mas para de mentir coloca como anônimo que vc pode falar que descasco a banana huahauhauhua....

    ResponderExcluir
  6. E esse blog q faz apologia a pedofilia niponnica, isso da uma CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. até concordo com a parte da nipofilia, mas pedo?

    eita, se for assim, nao posto mais fotos para a secao sexy BL?

    ResponderExcluir
  8. Mano, vc praticamente esqueceu que ia postar imagens de cosplay, pq dessas quase n vi, e postou só asiáticas lindas e gostosas. Vc é pervertido pakas hein. Tamo junto!! \oXo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao camarada, é como eu disse no titulo do post...ERA para ser uma galeria cosplay, maasss....ioaeuioaeuioaeuioeaeuio

      Excluir

Não moderamos os comentários. Todavia, nos resguardamos o direito de apagar algo que julguemos ofensivo, como discussão de baixo calão e xingamentos.