BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

X AVC

AE galera, como o nome do blog sugere, irei tratar do mundo gastronomico de um nerd. E para o primeiro post, estou trazendo a receita do X AVC que estou planejando junto com meus amigos nerds. Por hora, a receita esta:

1 Kg de BACON (Ó GLORIOSO SENHOR BACOOONNNNN, PARA SEMPRE SEJAS LOUVADO)
24 hambúrgueres
0,7 Kg de strogonoff de frango
3 pizzas - 4 queijos
0,5 Kg de queijo (mussarella + cheddar)
0,5 Kg de linguiça calabresa
0,5 Kg de cebola

por mera formalidade
- batata palha
- milho
- tomate seco


Assim que possível, postarei fotos.

4 comentários:

  1. velhoo
    what a fuckin shit entupidor master de artérias
    1kg de bacon mesmo kra? da outra fez que fizemos não tinha tudo isso
    mas eu achei maassaa
    gostei do strogonoff também
    vai ser pira
    essa receita da pra quantas bocas?

    ResponderExcluir
  2. @Danilo Caretta
    a expectativa é que fique em proximo de 6 kilos, dessa forma, é seguro dizer que para 12 pessoas.

    Porem, para essa quantidade de pessoas meu apto nao aguenta, entao estou tentando falar com os irmaos vilela. Alem do que, gostaria de que os Vilela pais experimentassem.

    ResponderExcluir
  3. Cara, de boa fazer aki, só combinar o dia certo...já estou sentindo minhas artérias entupidas!!

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez todo mundo limpa seu copo e prato! Ok Caretta? Problem?

    ResponderExcluir

Não moderamos os comentários. Todavia, nos resguardamos o direito de apagar algo que julguemos ofensivo, como discussão de baixo calão e xingamentos.