BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sábado, 10 de setembro de 2011

Galeria Cosplay - Fairy Tail

     Leitores que estão dispostos a ouvir minhas gondices, estou trazendo a galeria cosplay dessa semana. A serie da vez é FAIRY TAIL, de Hiro mashima, o também criador de Groove Adventure Rave (ou  Rave Master, como ficou conhecido no ocidente).
    Uma das minhas series favoritas, figurando entre meu top10, é o clássico shonen, onde se abusa  das laços de amizade e a fraternidade. As batalhas são criativas, apesar de que na ultima temporada EU achar que ela perdeu o rumo, afinal, as batalhas já estão seguindo a tendencia de Dragon Ball (creio que não precise de apresentações) .
     Pois bem, deixemos a apresentação do anime para uma próxima oportunidade e vamos ao que interessa:

A Lucy esta com uma cara de HERP DERP! =þ
Essa é para vc CAROL
Edolas Natsu


AGORA, OS COSPLAYS DA MINHA PERSONAGEM FAVORITA


E para finalizar
Que cara de AWESOME é essa gente?
awawwawaawawwa(esse é a minha risada digitada)

3 comentários:

  1. wilhaum olha la vc tem certeza q a imagem 12 é o natsu e nao a mikan do air gear???

    ResponderExcluir
  2. absoluta cara...é um cosplay fiel ao do edolas natsu (ao menos em termos de vestuario)

    ResponderExcluir
  3. ok é q aquela banda e os oculos parecia a mikan, ele(a) podia so nao ter arranjado um caso igual a dela e usado aquele, mas se vc diz q é eu acredito

    ResponderExcluir

Não moderamos os comentários. Todavia, nos resguardamos o direito de apagar algo que julguemos ofensivo, como discussão de baixo calão e xingamentos.