BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

quinta-feira, 15 de março de 2012

Saint Seiya LOST CANVAS descontinuado

    É meus queridos leitores, se por um lado temos o retorno de CDZ, com um publico alvo diferente, temos também o fim da animação de LOST CANVAS.

     Mesmo com a aceitação obtida a nível mundial, o retorno financeiro decorrente das duas primeiras temporadas que teve no Japão não foi suficiente para justificar uma terceira. Todavia. a produtora não descarta a possibilidade de,  no futuro, dar continuidade ao projeto em uma mídia diferente. Apenas aguardamos que não ocorra o mesmo que com a saga de Hades, onde a segunda e a terceira fase deixaram MUITO a desejar se comparada com a primeira.

     Por fim, saliento que Lost Canvas deve ser exibido esse ano na TV aberta brasileira.

     

Mais Saint Seiya OMEGA

     Entao galera, com a pré -estreia mundial da nova Franquia de Saint Seiya ocorrendo Brasil, o GordoOtaku esta trazendo mais algumas novidades.

     De acordo com o maior site sobre CDZ do Brasil , a pré - estréia terá entrada franca, porem, limitada a 200 pessoas, com direito a muitos brindes e a apresentação de episódios da serie original, sendo estes escolhidos pelos participantes.

--------------------------Local:   UCI Shopping Jardim Sul - Sala 1

   Dia 30 de Março de 2012 (sexta-feira), das 13h as 15h

   Av. Giovanni Gronchi, 5819/501 a 511M
   Morumbi - São Paulo - SP------------------------------------------



Quanto aos personagens, temos:

Seiya:
Torna-se o Cavaleiro de Ouro de Sagitario (AHHH, NAO DIGA!!!). Lutou contra Marte (MARS) treze anos atrás (entre 1999 e 2000), e, após vence-lo, desaparece. Retorna ao elenco no episodio 17.

Saori:
Atena cuidou de Kouga por treze anos, sendo sua mae adotiva. Quanto Mars retorna, Saori é atacada e desaparece (- -', e lavamos nós novamente, correndo contra o tempo enfrentando adversários como em um torneio para salvar Atena).

Shiryu:
Atual Cavaleiro de Ouro de Libra. Ryuhou é seu filho, tendo como mãe Shunrei (oficial). Na ultima luta contra Mars, perde um dos seus sentidos (- -'), e fica impossibilitado de lutar).

Hyoga:
Cavaleiro de Ouro de Aquário. Foi congelado por Marte na ultima luta.

Shun:
Após a luta contra Hades (não sabemos se é contra o Hades de Next Dimension, de qualquer forma, o Prologo do Céu esta oficialmente desconsiderado), não consegue mais queimar seu cosmo. Sendo assim, se torna importante conselheiro para os novos cavaleiros de bronze.

Ikki:
Retorna para a Ilha da Rainha da Morte. Sendo o importante treinador de Kouga.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pré-estréia Mundial da nova franquia de Saint Seiya ocorrerá no Brasil

    Caso não conheça nada sobre a nova série, aconselhamos que leia nossa matéria anterior  para se informar.

   Saint Seiya Omega pegou todos de surpresa quando anunciado. A novidade agora é que mesmo com a mudança do publico alvo, os fãs brasileiros não deixarão de ficar extremamente empolgados (eu acho) pra conferir o spin-off dessa obra que fez sucesso mundial, afinal, será o Brasil um dos quatro países que ir;ão transmitir de forma simultânea a pré-estréia.

     Na terra do sol nascente a exibição ocorrerá ainda este mês, no dia 31 de marco por volta da 1 ou 2 da madrugada (horário de Brasilia, uma vez que ele sera exibido, em fuso horário japonês, às 06:30 am). Por conseguinte, no Brasil a exibição no Brasil ocorrerá por volta das 13H, do dia seguinte, 1 de abril (difícil de aceitar, mas não é piada).

     Junto com o Brasil e Japão, o evento da pré-estréia intitulado Seiya Night - Saint Seiya Omega World Premiere contará também com a participação de outros dois países, França e Taiwan, sendo estes onde a série Saint Seiya ganhou grande prestigio.

     Até o momento, sabe-se apenas que o evento serpa restrito à São Paulo, e não tem-se informação de local e custo de entrada.

   Abaixo, trazemos alguns esboços dos personagens. Pode-se perceber a GRANDE diferença com subsequente da mudança de publico.



















 Fonte: ANN