BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cosplay Video - Black Lagoon

    Caros leitores (e leitoras) semana de provas finais na facul, espero que compreendam....todos os contribuintes do gordootaku estao em periodo critico.
      Para que esse periodo nao passe sem nenhuma atualizacao mais "atrativa", trago para voces um cosplay video da personagem REVY, da serie Black Lagoon.







    Futuramente trago uma sinopse da serie, que por sinal é muito boa. E nao se preocupem, sei muito bem que ainda estou devendo uma sinopse da ultima secao cosplay, sobre QUEEN'S BLADE.

Nova Fonte de Energia Nuclear

     Quando o assunto ´energia nuclear, varios argumentos impedem que esse tipo de fonte seja mais aproveitado: há pouco uranio no planeta, as usinas ocupam muito espaco e o material resultante é muito perigoso. Mas e se outro substancia pudesse pular esses obstaculos e continuar gerando altas quantidades de energia?
     O material em questao é o tório, um metal natural, ligeiramente radioativo. Quando puro, o tório é um metal branco prateado que mantem o seu brilho por diversos meses. Entretanto, em presenca do ar, escurece lentamente, tornando-se cinza ou, eventualmente preto.


   Cientistas nucleares de várias partes do mundo, reunidos em um evento realizado nos Estados Unidos, mostraram-se entusiasmados com o potencial da utilização do tório para geração de eletricidade. O tório é um elemento similar ao urânio, mas ambientalmente mais seguro e com uma maior disponibilidade de reservas geológicas.

      


    Segundo os cientistas, o mundo está se deparando com uma necessidade de energia que dificilmente será coberta pelas fontes renováveis atualmente sendo pesquisadas. Embora seja quase unânime na comunidade científica o fato de que a energia nuclear ainda é a melhor opção para a substituição do petróleo na geração de eletricidade, as restrições ambientais a essa solução são cada vez mais fortes.
   É aí que entra o tório, um elemento encontrado na natureza principalmente na forma do mineral bastnaesita. A China provavelmente gostou das noticias, já que possui mais da metade das reservas mundiais de tório. O Brasil possui apenas 1%, com o tório, juntamente com o urânio, compondo o mineral conhecido como terras raras.
  A empresa norte-americana DBI anunciou que está na fase final de desenvolvimento de um reator de tório - o coroamento de um esforço de pesquisas que já dura 30 anos. O Brasil já teve um grupo de pesquisadores tentando construir um reator de tório, mas as pesquisas foram encerradas quando o país assinou com a Alemanha um convênio nuclear que deveria resultar na construção de 10 usinas nucleares.
  "Há décadas, os cientistas ao redor do globo têm reconhecido a utilidade do tório como combustível, mas a tecnologia e a economicidade para fazer uma transição para o tório não existiam", disse Hector DAuvergne, fundador da DBI. "Hoje nós estamos no limiar do desenvolvimento de um reator onde o tório poderá não apenas substituir gradualmente os combustíveis fósseis como a fonte de energia mundial, mas também a própria energia nuclear."
  Embora também seja radioativo - estando muito longe das fontes alternativas de energia realmente limpas - o tório produz menos danos do que o urânio. As maiores vantagens, segundo os cientistas, estão nas possibilidades de se reduzir a toxicidade dos resíduos das usinas e a maior simplicidade do ciclo do combustível nuclear.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ONDE VC MORA??

re
Santo Cristo, como isso é possível?

WTF!?!?!?!?!? Maldito Crossdressing




esse OtakuDificador...sempre me pasmando

Ranma 1/2 Live Action Teaser

Fala Galera!!!


Sem muito barulho, aqui está o primeiro teaser do live action do mangá e anime clássico, Ranma 1/2, que vai ao ar neste 09 de dezembro na NTV. Embora os personagens são bastante fiéis ao mangá, o especial conta uma história original.

Akane está determinada a proteger o legado da família, o seu dojo. No entanto, seu pai Soun de repente e de forma arbitrária anunciada um dia que "apenas os homens podem ser herdeiros."

Infelizmente, isso coloca Ranma em uma situação difícil, uma vez que ele vira mulher quando molhado com água fria depois de cair numa fonte quente amaldiçoado na China. Para voltar a ser um "homem completo", Ranma procura a "fonte secreta quente" e se vê envolvido em uma batalha com um inimigo misterioso.

Fonte: Jefusion




E uma imagem pra agradar os olhos...heheheheh xD

Até mais galera...Fui!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Super Sentai 199 Hero Great Battle - Download

    Galera, trazendo os links do movie "Super Sentai 199 Hero Great Battle" 





O filme retrata parte da guerra lendaria entre os 33 supersentais que antecedem o Kaizoku Sentai Gokaiger e o Tensou Sentai Goseiger.

SD - Megaupload



MP4 - Megaupload




Credito: TOKUSATSUS

WTF!?!?!?!?



via OtakuDificador


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Super Mario Bros como você nunca viu!


Pelo que eu vi tem o Mario pedófilo, Mario bêbado, Mario Bullying, Mario assassino, Mario assassinado, Mario drogado (vai dizer que você nunca pensou isso dos cogumelos?), Mario azarado, Mario trollando...enfim vejam ai!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MASTER WTF???!


Eu não sei o que é pior:
  1. Restart achando que sabe tocar Metallica;
  2. Restart achando que sabe falar inglês;
  3. O viadinho ae tentando fazer voz grossa.

Porém eu sei a reação de quem ver esse video: