BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cerveja de "THE SIMPSONS" chega ao mercado nacional



     A cerveja preferida de Homer J. Simpson, Duff Beer, chega ao mercado nacional no fim deste mes de novembro e devera custar entre R$8,00 a R$10,00.
      
      Segundo a Duff Brasil, após sua criação em 2007, a cerveja se espalhou rapidamente pela Alemanha, Bélgica, Franca, Itália e demais países europeus. Em 2009 foi lancada a Duff Sudamerica, tendo a Colômbia como centro de operações e atualmente já pode ser consumida no Chile, Paraguai e Panamá.

    No desenho, a Duff é uma marca barata. Mas como pode-se constatar no inicio do post, ela sera comercializada no Brasil a um preço salgado. Tal situação se deve ao fato que ela sera produzida na categoria puro malte.

    A responsável pela produção de tal " fan item" sera a catarinense Saint Beer.
   
    A bebida criada por uma parceria entre a cervejaria belga Haacht Brewery e o mexicano Rodrigo Contreras. A Duff Beer ja faz um bom sucesso nos paises da America Latina e promete ser o grande lançamento em bebidas no Brasil.

     "O produto chega para competir no mercado de cervejas premium, mas por enquanto a producao sera limitada, mas tem-se planos de expandir as vendas e realizar a producao em larga escala, dependendo da aceitacao dos consumidores brasileiros"

    Por enquanto apenas os paulistas terao acesso à Duff Beer, que podera ser encontrada, por hora, apenas na versao long neck, com o mesmo rotulo utilizado no seriado. Para aqueles que moram em SP e desejam ter maiores informacoes, basta acessar o twitter da marca, pois a empresa disponibiliza um mapa com os bares que venderao a preciosidade 

Quero uma dessas para minha coleção =3






Fonte: Band Noticias

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trailer e Poster Oficial de Ultraman Saga


Fala Galera!!!


Trago hoje para vocês o trailer do próximo filme da franquia, Ultraman Saga, o filme comemorativo do 45 º aniversário da franquia Ultraman live-action foi finalmente revelado em uma pré-visualização, juntamente com futuros episódios de Ultrman Retsuden.

Além disso, esta também será a primeira vez que veremos o novo Ultra, Ultraman Saga,em ação. O filme será lançado em 24 de março de 2012.

"ULTRAMAN SAGA" contará com Ultraman Zero, Dyna e Cosmos que impedem Alienígenas de fazer a Terra como seu laboratório com a ajuda do Hyper Zetton e outros monstros alienígenas.
Fonte: Jefusion

Até mais galera!!! Fui!!!!

Old But Gold

    Galera, trazendo o CUMULO SUPREMO do OBG(Old But Gold)
    Adivinhe a idade dessa belezinha ae embaixo
 
  





















 Masako é uma dona de casa japonesa que, acreditem ou nao, nasceu em 1968, tendo assim 43 anos. Elas tem dois filhos, sendo um deles uma garota de 20 anos. Após varias aparicoes em revistas femininas, as japonesas de meia idade comecaram a idolatrar Masako. Ela tambem da dicas de moda, cuidados com a pele e corpo.
    Masako confessou que gasta entre 4 a 5 horas por dia com cuidados com o corpo, pele, cabelos, etc..



Masako e sua filha de 20 anos....pena que puxou o pai



     LeitorAs, morram de inveja
     LeitorEs, parem de babar

domingo, 13 de novembro de 2011

OLD, BUT GOLD [2]

Copiando a ideia do chefe, ai vai um video que fez sucesso no Youtube a BASTANTE tempo, quem ainda não viu vai curtir com certeza!


Educado, não?!

Gokaiger VS Gavan - primeiro teaser

    Finalmente o primeiro teaser de Kaizoku Sentai Gokaiger vc Uchuu Keiji Gavan THE MOVIE. Varios rumores ainda circulam na internet sobre como sera o enredo do Movie. Alguns dizem que os Gokaigers irao resgatar Gavan que foi aprisionado no espaco, outros que Gavan é quem ira salvar os Gokaigers de uma prisao, e ainda tem a versao de que Gavan aparecerá para prender os Gokaigers, ja que sao piratas espaciais.



    Kenji Ohba ( Battle Kenya, da franquia Battle Fever J) sera a estrela do movie, e tambem teremos a participacao de Basco.

     Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan THE MOVIE estara nos cinemas da terra do sol nascente a partir de 21 de janeiro, e deve das as caras em subs na internet em geral em junho ou julho (considerando o lancamento do DVD, e nao gravacoes feitas em cinemas)