BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Extreme "VISH"

Por isso que, por via das dúvidas, mesmo que a voz seja uma voz do sexo oposto a pessoa que vc ligou, pergunte 'Ahh...Derp?" haha

Revelação Divina do Philosoraptor!

Santa Mãe do SMIGOL?!



Nota: O Google não me corrigiu quando eu digitei 'Smigol', então acabou indo assim mesmo =]

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Retorno da Lenda - HOLY AVENGER

     No final do mês passado rolou um boato na net e que foi confirmado via twitter pela Jambo
     É isso mesmo caros leitores, HOLY AVENGER estara de volva às bancas brasileiras.
     Infelizmente não será em aventuras inéditas, apenas o relançamento da obra original.


     Para quem nao conhece a serie, ai vai uma pequena dissertação:

     "Holy Avenger surgiu em 1998 como uma aventura de RPG na finada Dragao Brasil, da editora Trama. E logo Gerou uma revista em quadrinhos no estilo mangá, tendo como roteirista Marcelo Cassaro e arte por Erica Awano. A série foi finalizada em meados dos anos 2000, contando com 42 edições com algo em torno de 30 paginas por edição. Saindo da historia principal, foram também publicadas 6 spinoffs (todos escritos por Petra Leão, muito famosa no circulo otaku brasileiro), um artbook e uma sério estilo "versão do diretor" chamada de Holy Avenger Reloaded.


     A série conseguiu se destacar não apenas no cenário nacional, sendo considerado por muitos o único manga brasileiro a ter sucesso (alguém se lembra de combo-rangers??). Tanto que possui uma adaptação no estilo comics que foi para os EUA para uma mostra de arte e ficou em sexto lugar na primeira edição do PREMIO INTERNACIONAL DE MANGÁ, realizado no Japão.



      A historia ocorre no cenário do RPG nacional TORMENTA, criado por Marcelo Cassaro,  Rogério Sladino e J.M. Trevisan. Conta as aventuras do aspirante a ladrão "burroBURROburro" Sandro Galtran, a Elfa peituda ( E MUITO PEITUDA) Niele e a inocente druida Lisandra na busca pelos Rubis da Virtude (jóias lendarias criadas pelos proprios deuses).  Mas nao se enganem, apesar da premissa basica ser a mesma de Dragon Ball, as series são completamente diferentes =þ




     O enredo segue de forma linear, de forma que o leitor nao fique perdido. Entretanto,esse fato nao torna a  historia previsivel. Muito pelo contrario, Holy Avenger consegue pegar o leitor de surpresa com as desaventuranças dos personagens antagonizando com a trama um tanto quanto sinistra que se desenrola (nao vou dar detalhes para evitar spoilers à aqueles que nao leram a serie)."




    Os personagens são um show de carisma. Seja com Niele cantando aberturas de anime ou Sandro mostrando que não tem nada entre as orelhas. Realmente é algo difícil de descrever =S.


        


     A cerca de 4 anos, estava em produção o anime de Holy Avenger em terras brazucas, mas com a falência do estúdio que produzia a serie, o projeto esta meio que parado. Pois é fans, esperar que esse retorno às prateleiras sejo o impulso que a serie animada estava precisando.

     Abaixo, a abertura rejeitada do anime de Holy Avenger:



    Foi o marco de uma época. Altamente recomendado caso você goste de historias de fantasia ou simplesmente de uma historia boa com personagem transbordando carisma.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Street Fighter X Tekken

      Com o lançamento do jogo se aproximando (começo de marco), começou a correr na net os videos oficiais com as "mecânicas" disponíveis. E como não poderia deixar de ser, o GordoOtaku traz a seus leitores um pouco desse nostálgico lançamento.

   
     Também foi confirmada a participação de dois personagens épicos, Pac-Man e Megaman, mas sera um tanto quanto decepcionante  a aparição desses heróis que marcaram nossas infâncias, sobretudo a de Megaman, que estará presente na forma da ilustração da caixa de sua primeira participação no SuperNES T-T(Bad Box Art Megaman) .


     Junto com Pac-Man e Megaman (!), são 5 personagens especiais disponíveis para a versão destinada ao console da SONY, senod os outros Cole, de "Infamous" e os gatos Kuro e Toto, mascotes da empresa.


domingo, 29 de janeiro de 2012

Tattoos - Sailor Moon


     Aproveitando a onda da galeria cosplay do mes passado (T-T desculpa galera, mas a crise criativa aqui esta realmente FEIA), estou trazendo um apanhado de tattos de Sailor Moon que um truta meu de Fortaleza me envio...VLW Gabriel!!!






vééi...na boa....véééiii...













  












TATATA, a grande maioria é renna, mas dane-se, ficou legal