BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Galeria Cosplay - Panty & Stocking with Garterbelt


    

     O ultimo post que eu trouxe foi sobre um anime muito sem nocao, mas que realmente cativa com seu estilo "diferente" de animacao. Pois bem, é tamanha o apelo visual que a serie tem, que estou trazendo uma galeria cosplay de LOUCAS que gostaram do estilo de Anarchy Panty e Anarchy Stocking. Apreciem com moderacao:




Ela deveria estar com uma meia na mao...mas...QUEM LIGA?

AGORA UMA ATENCAO PARA AS VILAS DO ANIME



Recomendado: PANTY & STOCKING WITH GARTERBELT

    Você! É! Você" Esta  cansado de ver os sempre os mesmos enredos em animes? Ja nao suporta  mais ninjas loiros com jutsus e espiritos malignos? Não aguenta mais ver os mesmos deuses da morte? Esta desesperado por algo que seja inovador(nem tanto, pois o anime ja tem 1 ano) que te faca ir ao chao de tanto rir?
    Pois entao, aki esta PANTY & STOCKING WITH GARTERBEL.



    Comecou a ser exibida em outubro na terra no sol nascente o anime PANTY & STOCKING WITH GARTERBELT, que numa traducao livre seria algo como "Calcinha e Meia com Cinta-liga".Caso esteja procurando um anime de acao com comedia e referencia cult com um fan-service despojado, essa é uma boa escolha.

"Mas Gordo, como posso escolher um anime apenas me baseando em sua recomendacao e no paragrafo acima?"
      Calma caro leitor. Em primeiro lugar, perceba que o estudio que produziu esse anime é nada menos que a GAINAX, reconhecida como a "mae" de EVANGELION e tambem a criadora de Tengen Toppa Gurren Lagann. Em segundo, bem, vamos ao enredo, ele por si só é um bom motivo para assistir:

"a historia tem foco em Anarchy Panty e sua irma mais nova, Anarchy Stocking. Ambas anjos que foram banidas do paraiso para a cidade de DATEN CITY (trocadilho com a palavra japonesa datenshi, que signitfica anjo caido), devido ao seus pessimos comportamentos.

APENAS CHAMANDO ATENCAO para a transformacao das garotas em sua forma angelical, é algo realmente....interessante:


    Para retornar ao paraiso, as duas irmas devem coletar as Heaven Coins que sao conquistadas ao derrotarem os Ghosts que aparecem em Daten City. Sim, elas fazem como muitas pessoas alienadas e religiosas hoje em dia, literalmente tentam comprar sua vaga no céu.
     Isso tudo com a ajuda do reverendo da cidade, Garterbelt. Um cara com um tremendo black-power, pedofilo, homosexual e adepto do bondage. Contam ainda com a ajuda de Chuck, um inusitado mascote que só sabe comer, regurgitar pistas sobre os Ghosts, falar o proprio nome (nao é um pokemon taaaa) e sofrer todos os tipos de tortura nas maos de Panty e Stocking.

     Agora vc deve estar se indagando: se as protagonistas sao anjos, elas devem ter poderes magicos. E voce tambem deve achar que é aquela coisa linda...e...bem angelical (taaa....o trocadilho foi pessimo). POIS VOCE ENGANA-SE CARO LEITOR!
    Panty, como o nome diz, transforma qualquer tipo de roupa intima em uma arma, mas prefere usar as suas proprias calcinhas na hora da briga. Alem disso, consegue fazer combinacoes de armas por juntar a sua roupa intima, a BACK LACE, com outras. SPOILER - e foi banida do paraiso devido à sua insaciedade sexual (luxuria) 
   Stocking, por outro lado, tem as STRIPES I e II, suas duas meias listradas que se transformam em duas katanas. Tambem consegue combinar suas duas espadas fazendo algo semelhante aos sabres de luz duplos dos Siths. Pilota o See-Through, um tremendo Hammer 4x4 ROSA que nao tem respeito algum por lei ou pedestre. SPOILER - foi banida do paraiso devido à sua gula.

       
    Ainda acha que o anime nao é sem nocao o suficiente ou doido o bastante? Pois bem. Fique sabendo que a concepcao do anime se deu quando a equipe responsavel por Gurren Lagann ficou de porre numa viagem para comemorar o termino do ultimo trabalho. Alem disso, a animacao é quase toda em estilo cartoon americano (Danny Phanton) e as piadas sexuais correm soltas, como em um episodio em que um esperma narra a sua trajetoria na guerra contraa camisinha rumo ao óvulo no estilo BAND OF BROTHERS.



   

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Como ficam os Colaboradores do Blog em Semana de Prova

E ve se divulga o blog ae carai!

Um foreve alone invejável

E ae galera!

Fazendo meu primeiro post aqui no Gordo Otaku

Aproveitando a oportunidade pra agradecer o convite do big Will, aqui estou pra fuder com o preconceito de vocês com o forever alone!!


Sim, o rosto gordinho e chorão...


Esse cara aí embaixo tem tudo pra ser mais um cidadão com cara de nerd e sozinho na vida... Mas ele superou tal "foreveralonice" e hoje é, pelo menos, um alone de sucesso! Confiram, o cara é talentoso e vai deixar vocês de cara...


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desprezo Infinito, pela primeira vez no GordoOtaku

Pra quem fala que eu só zuo o Corinthians tá ae, uma homenagem ao estilo meme!

Dia 4 de Outubro, Dia dos Cães! Poste pela Guarda Responsável

Abandono
As estimativas da quantidade de animais abandonados nas ruas são pouco precisas e não oficiais. Muitos desses bichos ainda são filhotes e, por mais incrível que possa parecer, boa parcela desses animais são de raça.
Os motivos alegados por aqueles que abandonam um animal são os mais diversos e banais, mostrando que o abandono é resultado de uma compra ou adoção despreparada, movida por impulso. Muitas pessoas acham que bicho é um objeto descartável, ignoram sua vida e seus sentimentos.

Os motivos mais citados em relação ao animal:
  • suja a casa, solta pêlo;
  • cresceu muito;
  • ficou velho, doente ou prenhe;
  • é muito ativo ou requer muita atenção, late ou mia muito;
  • urinou ou defecou fora do lugar;
  • quebrou ou danificou algum objeto;
  • não se adapta com outros bichos;
  • é fujão;
  • não é amistoso, mordeu ou unhou alguém, é agressivo com pessoas; - é desobediente etc..
Os motivos mais citados em relação à família:
  • a criança enjoou do bicho;
  • doença na família;
  • separação;
  • gravidez;
  • mudança de endereço;
  • viagens;
  • festas;
  • falta de tempo;
  • despesas etc.
Tanto o cão quanto o gato sofrem igualmente quando estão abandonados. Ambos são vítimas de atropelamentos, espancamentos e mutilações. Passam fome, sede e frio além de serem assassinados nas ruas e/ou nas carrocinhas. O abandono de animais é um ato criminoso e cruel. Mudar esse quadro depende da ação de cada um de nós. Como cidadãos, que respeitam a vida, temos o dever de zelar e cuidar desses animais. E isso começa com a esterilização dos cães e gatos que convivem conosco. O abandono pode ser evitado com a conscientização da população e pela vigilância das forças policiais. A esterilização de animais domésticos, associada à adoção, é fundamental para controlar a natalidade e banir o extermínio nas carrocinhas. Campanhas educativas podem evitar os maus-tratos, mas quem mata ou machuca animais precisa ser punido.
Fonte: PEA - http://www.pea.org.br

Guarda Responsável

Todos os dias vemos animais na rua (até mesmo de raça) abandonados nas ruas das cidades de nosso país. O que muitos não sabem é que abandonar ou maltratar animais é crime conforme determina a lei Federal 9.605 e o Decreto Lei 24.645.
O ato de adquirir um animal deve ser avaliado profundamente junto com todos os moradores da casa, pois essa é uma relação que pode durar até 15 anos. Alguns momentos podem ser críticos para os animais, como a mudança para um apartamento, desemprego, a chegada de um bebê à família ou no caso de doença ou morte de seu guardião. Animais não são objetos e não podem ser descartados quando algum problema aparece. Assim como um membro da família, deverá passar pelas dificuldades e permanecer acolhido por todos.
Este é um compromisso assumido no ato da adoção ou compra de uma animal.
Ninguém é obrigado a ter um animal de estimação. Esta é uma escolha pessoal.
Porém, a partir do momento em que essa escolha é feita, a responsabilidade é daquele que se propôs ser guardião deste animal.
Existem animais adequados para cada tipo de pessoa. Antes de adotá-los, busque informações sobre o animal que mais combina com o seu estilo de vida.

E lembre-se! NÃO SEJA RACISTA, ADOTE UM VIRA-LATA!
E pra você de Londrina e região: 

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Maji de Watashi ni Koishinasai!!

    Estava atualizando meu acervo de animes, quando me deparei com algo que tenho esperado a meses. O anime MAJI DE WATASHI NI KOISHINASAI!!, abreviado para MajiKoi esta disponivel por varios fansubs brasileiros.
    O anime é uma adaptacao do jogo hentai lancado em 2009 pela Minatosoft, a mesma produtora de Kimi ga Arujide Shitsuji ga Orede.
    

    A historia é daqueles cliches de comedia romantica em que se passa numa escola onde varias garotas estao, ou irao estar interessadas no protagonista. O diferencial da serie é a relacao entre as cinco "heroinas", pois todas sao guerreiras experientes na arte do bushido (codigo de honra samurai) e cada uma delas segue em sua personalidade uma das virtudes samurai: sinceridade, coragem, benevolencia, educacao e justica.


A seguir, abertura do game e do anime, respectivamente



    Não serao poucos os que irao comparar a serie com outras que envolvem comédia escolar+artes marciais+fan service+ harem. Mas acredito que, por tratar em seu enredo o codigo de honra samurai, ela deve ser uma serie que pode surpreender.
    Tenho uma grande expectativa por esse anime, isto é, ao menos para ser uma das series em que voce assiste para passar o tempo em um domingo tedioso.


hehe....faz tempo que nao posto nada referente ao mundo otaku né...comecou a bater uma certa culpa, realmente parece que nos ultimos tempos, só tenho postado p*@$ria =þ