BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

domingo, 4 de março de 2012

Galeria Cosplay - Bubblegum Crisis

     YO! Caros leitores do blog GordoOtaku, com o inicio das aulas se aproximando cada vez mais, estive dia após dia me afundando em depressão ~,~
     Sei que não é desculpa suficiente para explicar meus atrasos com o conteúdo do blog.
     A galeria cosplay da vez tem a temática de uma dos meus animes favoritos, Bubblegum Crisis, mais precisamente Bubblegum Crisis - Tokyo 2040.  A série trata de mechas, em um futuro onde a tecnologia atingiu um ponto em que os serviços mais ingratos da sociedade são realizados por mão de obra robotica. Estes, por sua vez, cada um com sua singularidade, literalmente piram, e então somos apresentados às Knight Sabers, um grupo de garotas utilizando uma armadura hightech que tem como objetivo eliminar os robôs que perderam a "porca da rebimboca da parafuseta".
    Obviamente, a trama vai mais afundo, abordando um discussão conceitural de "o que é o ser humano", passando por conflitos políticos e éticos. Também da atenção ao ado humano das personagens.
    Bem, isso é uma galeria cosplay, e nao um artigo de sinopse, entao, vamos às imagens:





















         A série nao é muito popular, por isso a baixa quantidade e variedade desta seção cosplay. Mas acredito que ela deva ser conhecida de uma boa parte dos otakus  brasileiros, pois foi uma serie exibida em sua totalidade (Tokyo 2040) no Brasil, pela finada Locomotion.

      Abaixo, a abertura de Bubblegum Tokyo 2040