BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sábado, 5 de novembro de 2011

OLD, BUT GOLD

    Galera, trazendo uma nova secao ao blog, a OLD BUT GOLD, onde nós, do gordootaku, tentaremos trazer aqueles momentos épicos de nossa infancia.....ou algo simplesmente muito épico que foi para o fundo da geladeira.

    E para inaugurar a seção, fiquem com Ike Ike (ParaPara version) da Hinoi Team





encerramento do anime - Ichigo 100%


legendas em espanhol



legendas em ingles



Passado e Presente

Fala galera...

Tava fuçando no Youtube pra variar e achei esse vídeo muito legal que mostra como estão hoje os atores que participaram da maioria das séries de tokusatsu que passaram no Brasil, uma época de ouro, diga-se de passagem, que me da saudades...





Em breve trago mais coisas de tokusatsu e cultura otaku....
mas até lá....FUI

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Criada a Primeira Cerveja para Cães!

Fonte: G1


Bebida é aromatizada com carne ou frango.
'Boswer Beer' é vendida por pet shops de Nova York.


Uma empresa criou a primeira cerveja para cães dos EUA. Não-alcoólica, a bebida é aromatizada com carne ou frango. A "Boswer Beer" é vendida por lojas de animais em Nova York. Outros países, como PolôniaBélgica e Alemanha, também criaram cervejas especiais para cachorros.

Ainda bem que não tem álcool né? Senão só daria os cães pegando as cadelas feias né?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confirmado Filme: Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan








Uchuu Keiji Gavan, que está comemorando seu 30 º aniversário, sendo ele o personagem escolhido para juntar-se com "Kaizoku Sentai Gokaiger" para o novo filme. Gavan(ou Gyaban) foi ao ar em 1982-1983 sendo o responsável pelo início da febre metal heroes, que durou até 1999. O show média classificações de 14,9%, com um pico de 18,6% de audência.

Em "Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchhu Keiji Gavan", Os Gokaigers irão resgatar Gavan da pior prisão no espaço, e depois se unindo para lutar contra a um dos seus mais fortes inimigos de sempre. Provavelmente Basco, enquanto ele tenta roubar seu grande poder.

E o mais legal, Kenji Ohba estará no filme como Retsu Ichijouj, aka Gavan, mas não se transformará apenas em Gavan ,ele também irá transformar em seus outros dois personagens(sentai) que interpretou ao longo de sua carreira ou seja,Battle Quênia (Battle Fever J) e Denji Blue (Denji Sentai Denziman).

"Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchhu Keiji Gavan" irá abalar as estruturas em 21 de janeiro!




Segue a primeira imagem divulgada do filme...






E peço desculpas por essa imagem ter esses símbolos estranhos, mas já estava assim no site dos gringos!!




Fonte: Jefusion

domingo, 30 de outubro de 2011

WTF?!?!?!?!?!?!?!?!?

Galera, essa semana esta muito corrida, e estou sem tempo para atualizar o blog. Como responsavel pela secao COSPLAY, me desculpem.

Para que essa semana tambem nao passe em branco, trago mais um WTF?!?!?!