BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sábado, 10 de dezembro de 2011

Mind Fuck, a arte de ferrar a sua mente

    Galera, deu treta para o meu lado e nao consegui passar em fisica II na facul....tenho exame nessa proxima quinta.
    Entao, para que nao fique sem atualizacoes, trago um MindFcuk para voces.

   Uma dica, a uma FLORESTA escondida em cada imagem























Floresta? Q FLORESTA???

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como dobrar uma camiseta - Mode Ninja



Punks

    Personagens mais divertidos dos Power Rangers, Bulk e Skull. Grandes conhecidos das criancas que assistiam PR nas manhas na decada de 90.

WTF?!?!?!?!

    Galera, um pouco atrasado com o WTF, nessas ferias eu dou um jeito de fixar os dias da semana que posto aki no blog.
    Fiquem entao com mais um WTF?!?!





5 Razões Para Ser Ateu!

Olá pessoal!
Hoje vou falar 5 razões pra você ser ateu! Se pelo menos servir para pensar um pouco, um pouco que seja, já valeu a pena! Vamos lá!




1° É Muito Mais Bonito Pensar Que A Vida Surgiu Ao Acaso!
Ao acaso aqui, ao acaso em qualquer lugar do  Gigantesco Universo!
Pode parecer meio controverso, mas é sim mais Bonito! Pensar que a vida nasceu ao acaso e precisou de milhões e milhões de anos pra chegar até aqui, pra evoluir até como nós as conhecemos hoje, que talvez ela tenha sido trazia de meteoritos que caíram e semearam essa vida aqui, ao invés de um ser todo poderoso que inventou de fazer tudo em 6 dias! A natureza é tão perfeita que Deus não precisa existir! 


2° Não Siga Um Deus Que Em Um Momento Foi Cruel E Agora Se Faz De Mocinho!
Será que eles são tão diferentes mesmo?

Isso mesmo! Tá na bíblia, no Antigo e no Novo Testamento! É o mesmo Deus, o mesmo cara que matou um monte de primogênitos do Egito, o mesmo cara que nas leis de Moisés disse que a mulher é submissa e pregou violência aos homossexuais no Novo Testamento quer ser o Mocinho, que sacrifica seu "único" filho (na igreja não dizem que a gente é filho de Deus, como assim único?) para limpar os pecados da Humanidade...pense nisso! 


3° Ateus Fazem o Bem Porque é o Certo a Fazer!
Eles precisam de ajuda...não é uma religião que me faz perceber isso!

Já pararam pra pensar que, todo religioso quando faz uma boa ação, faz pensando também no seu "tijolinho no céu"? Ele não faz porque a Bíblia, o Padre, o Pastor diz que Deus ensina, ele faz porque quer uns pontinhos com Deus pra ter um lugar no céu...ele tem medo de ir pro Inferno! A boa ação dele é movida no fundo, no fundo, por puro egoísmo! O Ateu não! Ele faz porque precisa fazer, porque sabe que desde doar um agasalho até recolher um cão de rua machucado é necessário, para ajudar aqueles que tem menos, ela não faz isso com nenhuma motivação de ir pro céu ou porque um livro velho serve pra ele como manual, faz porque é certo e pronto!

4° Se Livre de Dogmas e Preconceitos Que a Sua Religião te Ensinou!
Seu preconceito, seja ele qual for, vem da sua educação religiosa!

Pare e pense de novo. Sua religião, seja católica ou protestante, é contra sexo antes do casamento, contra o uso de camisinha, contra pesquisas com células tronco, contra direitos dos homossexuais, contra aborto, etc. Você concorda com a sua religião, você é contra tudo isso! Agora me diga, onde está errado duas pessoas que se gostem ter relações sexuais antes do casamento? Onde está errado elas se protegerem usando camisinha? Onde está errado um pesquisa com células tronco que pode fazer centenas de pessoas voltarem a andar, a enxergar, a falar novamente? Onde está errado os casais homossexuais terem os mesmos direitos que os heterossexuais? Onde está errado a mulher decidir se quer ou não ter aquele filho, seja por falta de cuidado, seja por um estupro?
Errado é hipocrisia! A Hipocrisia que as religiões pregam, todos sabemos que tá cheio pelo Brasil e mundo a fora de padres pedófilos, de pastores homofóbicos que a noite belisca o azulejo, de um monte de beatas que preverem que os abortos sejam feitos injetando qualquer tipo de coisa nas mulheres a elas fazerem esse aborto no tempo certo, com material estéril, num lugar limpo e com a técnica correta.
Se você ainda assim, é contra tudo isso mesmo assim, faça o seguinte, não tente tirar o direito das pessoas, não se meta! Se você acha errado sexo antes do casamento, NÃO FAÇA; se você acha errado o casamento homo, NÃO SE CASE COM UM; se você acha errado o aborto, NÃO ABORTE!
Garanto que, se um ateu for contra alguma dessas situações ele tem argumentos melhores do que "Deus não permite".


5° Errado é Aquilo que te Prejudica ou Prejudica Alguém
Como assim pecado original? Quem disse que ao nascer você nasce pecador?
Pois é...chegamos a última razão pra ser ateu, é a que eu mais gosto na verdade. Eu aprendi na catequese (sim, infelizmente eu tive um educação cristã) que um monte de coisa é pecado, pecado isso, pecado aquilo. O maior absurdo foi o tal do "Pecado Original" e que por causa dele devemos ser batizados e blá blá blá...pelo que eu me lembro da explicação da catequista era mais ou menos o seguinte, nós nascemos pecadores, não lembro se por causa de Adão e Eva ou por causa de sermos "fruto" do pecado dos nossos pais (tá, então só porque meu pai e minha mãe se amam, me quiseram e tiveram prazer me fazendo é pecado? Eu não enxergo nada de errado nisso!)...bem absurdo né? Um bebê nasce pecador? Não existe nada mais inocente que as crianças, elas mal sabem o que é certo e errado e já são pecadoras? NADA A VER!!
Se quiserem usem o verbo "pecar" quando eu escrever "errado, errar". Errado é você utilizar de artifícios seja eles quais forem pra se beneficiar com o prejuízo do próximo. Por exemplo, roubar, matar...e os Ateus não precisam de mandamento nenhum pra saber que isso é errado, é errado e pronto!




Henrique Vilela, técnico fail em Eletrotécnica pela UTFPR-CP, quase ex-guitarrista e compositor de rock n' roll e heavy metal, crítico de tudo, é estudante do 3º ano de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Londrina e tem interesse em qualquer área que envolva  Medicina de Animais de Companhia, ama cães e se pudesse convenceria a todos a ter pelo menos um ,  e acredita que quem ama não escolhe raça, portanto, adote seu vira-lata!











quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Para as Meninas

    Galera, finalmente meu período de provas terminou. Então estou dando uma atualizada no GordoOtaku.
   Tenho recebido algumas reclamações de leitoras pedindo um conteúdo menos "masculino". Esse é para vocês, queridas leitoras, que dispõem de seu precioso tempo para dar atenção a nós, do blog.








Para quem nao entendeu essa ultima, assistam o video (mais precisamente aso 31 segundos). Por sinal, se trata do primeiro encerramento da série Kaizoku Sentai Gokaiger, que no momento dispõem de 41 episódios.



    Meninas, aguardem a proxima Galeria Cosplay, a derie da vez sera Sailor Moon.

The Revange of Philosoraptor