BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sábado, 21 de janeiro de 2012

O GordoOtaku tambem nao gostou da S.O.P.A

ééééééééééééé´...até eu estou surpreso com o nivel de nerdice

Estreia Nova Seção - Anime da semana - Senhime Zesshou Symphogear

       Aos leitores desse blog completamente aleatório, estou trazendo definitivamente a seção Anime da Semana, como o nome sugere, toda semana iremos trazer uma analise sobre um anime que achamos particularmente interessante (não necessariamente bom, afinal, isso vai do gosto de cada um : D).
        Para a estreia da seção, escolhi um anime recente, Senhime Zesshou Symphogear.
       
        GENERO: Ação, Ficção Cientifica, Musica.

 
       O anime é original (isto é, não foi baseado de um titulo previamente existente, como mangas ou novels, igualmente ao tao aclamado CODE GEASS) e nos introduz a um mundo em um futuro não muito distante, onde a humanidade é atacada por formas de vida desconhecidas, os NOISE. Estes por sua vez são capazes de desintegrar um ser humano a um simples toque. Devi ao seu caráter extremamente hostil, os humanos desse "universo" tentam se proteger, mas diante da ineficácia de suas armas, criam o sistema Symphogear, que consiste na materialização de uma armadura e obtenção de super poderes de super-poderes mediante a interação entre um determinado comprimento de onda (presente na voz de determinadas pessoas, para tanto, somos apresentados a duas cantoras ídolo como heroínas) e um cristal raro.
     A serie lembra um pouco o estilo de series como Infinite Stratos, sendo que até o momento (episodio 3) apenas garotas podem ser usuárias desse recurso.
       Pode-se perceber pelos primeiros episódios que o anime pretende dar atenção para o emocional dos personagens. As senas de ação são um pouco extravagantes, lembrando um pouco o estilo das batalhas de Macross, uma vez que a trilha sonora das batalhas são as canções que as personagens interpretam durante a luta.
     Apesar do desing dos monstros ser uma piada, o desing dos personagens e a qualidade da animação é boa. A trilha sonora é prazerosa de se escutar e os personagens centrais possuem um carisma singelo. Apresenta pitadas de sensualidade, mas nao chega a ser um ecchi, sendo mais voltada para a ação.


     
Trailer




MAS POR QUE EU DEVERIA ASSISTIR ESTE ANIME????
        Admito que quando tive meu primeiro contato com Senhime Zesshou Symphogear fiquei muito apreensivo. Por hora, ão é um anime que prenda a atencao, mas o fato da "mecânica" ser inovadora (unica serie que me vem a mente com uma cantora que ajuda a salvar o dia é Macross) e as personagens terem uma personalidade verossímil é muito atraente. Pode se esperar algo muito surpreendente vindo desse anime futuramente.



Encerramento

Pedido de Desculpas

       A todos os nossos querido leitores, peco desculpas quando ao grande atraso que as seções WTF?!?!?!? e Cosplay estão tendo. Nao tenho conseguido material para o WTF, e as imagens que recebi  para a Galeria Cosplay estão me dando um certo trabalho




DESCULPAS GALERA

Plano para parar o P.I.PA


Não conhece o PIPA e o SOPA? Clique aqui

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Super Sentai X Kamen Rider - The Movie

     2012 parece ser o ano dos crossovers. Temos pela frente o filme Gokaiger & Gavan, e o ja lancado  game Tekken vs Street Fighter, que teve um video hilario postado anteriormente no blog. Pois entao que surge  a confirmacao oficial do crossover entre Super Sentais e Kamen Raiders no final do ano passado.

     Este humilde otaku entao tras para voces, caros leitores, o primeiro trailer oficial:


    O titulo provisorio é "Super Hero Taisen: All Kamen Riders vs All Super Sentais"!

    Até agora estao confirmadas as participacoes de Masahiro Inoue (Kamen Raider Decade), Ryoda Ozawa (Gokai Red), Rina Akiyama (Naomi) e  Kenjiro Ishimaru  (estes ultimos de Kamen Rider Den-O).
    As filmagens comecaram no fim de dezembro passado, e o filme tem estreia prevista para maio deste ano.
    O video que trouxe foi divulgado esta semana, com GokaiRed fazendo uma pequena ameaca : "VOU DESTRUIR TODOS OS KAMEN RIDERS"










fonte: Jefusion

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

WTF

     Trazendo mais um WTF?!?!?! mas dessa vez é um mais leve, que escolhi  apenas pq a vergonha é tanta que nem o mascote aguentou mostrar a cara na foto



creio que nao precise citar os creditos né

Postando para as Meninas

     Como faz um bom tempo desde minha ultima postagem voltada para o publico feminino, estou trazendo hoje mais um CUTE POST.


     Alias, a musica que essa gatinha esta dançando é a musica tema da personagem Nadeko Sengoku, de  um dos meus animes favoritos que ganhou recentemente uma segunda temporada em anime, Bakemonogatari.


     A musica se chama Renai Circulation, interpretada por Kana Hanazawa.


    A seguir, segue um trailer do anime Bakemonogatari:


domingo, 15 de janeiro de 2012