BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sábado, 1 de outubro de 2011

WTF?!?!?!?!?!?!?!

     Galera, como podem perceber, trago as atualizacoes apenas 1 vez por semena =(. Desculpe por nao ter capacidade para mais atualizacoes.

     Enfim, trazendo nao um, MAS DOIS WTF essa semana



    E é por isso que gosto apenas de tenis de mesa

Você se lembra da KIRA?


     Quem assistiu, lembra. Mas para quem não assistiu, Band Kids era um programa infantil da Bandeirantes. Infantil não, pré-adolescente, afinal, era o principal programa de animes da TV aberta. Entre as atrações que passaram pelo Band Kids, Techi MuyoEl HazardBucky e Dragon Ball Z se destacaram.
     Além disso a apresentadora nikkei Kira roubava as atenções, com seu uniforme justinho de aprendiz de super herói. Ela dividia o espaço do programa com seu mestre, um olho gigante falante (pois é…) e um robozinho metido a besta.

    Após sair do Band Kids, a atriz Renata Sayuri ainda fez uma ponta (ponta mesmo, a personagem mal tinha nome) na novela Pequena Travessa, da SBT. Depois, fez outra pontinha em Um Só Coração, da Globo. Em 2007, apresentou na Radio Jovem Pan FM no programa Pânico, discutindo sobre sua vida e trajetória que marcou um pico de 4,5 pontos na audiencia da radio. Depois, interpretou Furico em Tola La, Da Ca, no episodio O "Y" do Problema. A última aparição de Renata que se tem notícia foi como a doutora Fernanda, da novela Revelação, do SBT (que maldito vai e volta, não?). Aparentemente esse é o orkut da Renata Sayuri.
    Hoje faz pecas teatrais e capas de revistas.

    Masssss, nem tudo está perdido caro leitor. Você que sempre quis algo mais da nossa eterna Kira, confira um ensaio sensual da Renata Sayuri.





quinta-feira, 29 de setembro de 2011

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

domingo, 25 de setembro de 2011

Confirmado High School DxD para a proxima safra de animes



    A revista Fujimi Shobo anunciou recentemente a adaptação para anime da light novel High School DxD, de Ichiei Ishibumi. A estreia está prevista para a próxima temporada de inverno 2011/2012.


 A história conta sobre Issei Hyõdõ, um estudante que cursa o 2º ano e é assassinado por uma garota em seu primeiro encontro. Issei reencarna em um demônio, tornando-se subordinado de Riasu, um demônio superior a ele, além de ser a garota mais bonita da escola.




Epic Cosplay - FFVII


    AH VAAA.....admita, esse é o cosplay mais fiel do Cloud que vc ja viu =þ

The Legend Of Zelda - The Skyward Sword

    O tão esperado retorno de Link aos consoles da Nintendo tem matado muitos fãs da série -inclusive este-. "The Legend of Zelda: Skyward Sword" será lançado no dia 20 de Novembro e, de acordo com Miyamoto -criador da série-, o jogo terá entre 50 a 100 horas de duração.

    Na capa já podemos observar a presença de dois novos personagens, provavelmente bosses.

   Enquanto a maioria de nós dormia, a Nintendo fez uma conferência sobre o 3DS e nele afirmou uma lista de Games enorme para o novo portátil da Big N e, antes do foco principal, foi falado do LoZ: SS, o jogo foi um dos principais tópicos da conferência, nesta Miyamoto entra com a espada e o escudo de Link e começa a falar sobre o jogo, após isso Miyamoto faz uma demonstração do game que se inicia com Link voando em um pássaro -cena vista apenas em imagens até o momento- e corta para nosso herói caindo terra firme mostrando como Link passa por obstáculos e enfrenta inimigos, façanhas que exigem precisão do jogador ao usar o WiiMote, segue o video: