BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sábado, 3 de dezembro de 2011

Magic, the Gathering - Video Cosplay



Talento

isso sim que é um GRANDE TALENTO asiatico

Gordo fazendo gordisse desde pequeno!

Concurso escolhe a bunda mais bonita do Brasil

    Pela primeira vez no Brasil, a "preferencia nacional" sera julgada e premiada em concurso. O MISS BUMBUM.
    Foram cerca de 500 candidatas de todo o pais, mas apenas 15 foram escolhidas, cada qual representando um estado brasileiro
    Alem do "titulo", a ganhadora levara um premio de R$ 5000e mais os "bonus" da repercussão de ter a melhor bunda do pais.


















     A equipe de jurados consistia em personalidades de diversos ramos como cirurgioes plasticos, modelos, e até mesmo representantes de revistas masculinas
     A vencedora foi a representante do CEARA, Rosana Ferreira, 25 anos.
     A segunda colocada foi Graciella Carvalho, representante do Maranhao, e a terceira posicao ficou para a representante do ACRE, Mariana Freitas.


Não precisa de título, não precisa de legenda...

Essa foi sua reação! Ownnn

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Morre Araki Shingo, o Character Designer de CDZ

    


      O mundo da animação japonesa acaba de perder um grande talento. Shingo Araki, character designer do anime Cavaleiros do Zodíaco, faleceu hoje aos 72 anos de idade. Ele já vinha apresentando problemas de saúde já algum tempo que infelizmente acabaram se agravando levando a sua morte.

     Sua colaboração em Cavaleiros do Zodíaco ajudou a aumentar ainda mais a popularidade da obra de Masami Kurumada, chegando a ser considerado uma espécie de “padrinho” dos personagens. Durante sua carreira, Araki participou de diversos projetos no mundo da animação, entre eles Rosa de Versalhes, Angel a Menina das Flores, Babel II, UFO Grendizer, Cutey Honey e muitos outros.

     Atualmente ele já estava aposentado e participava casualmente de pequenos projetos. Sua falta será muito sentida no mundo anime.

fonte: ANN

História oficial de Tokumei Sentai Gobusters Revelada !!!


Fala galera!!!


A Surpresa dessa semana ficou a cargo da trigésima sexta série de super sentai, Tokumei Sentai Gobusters (特命 戦隊 ゴー バスターズ), pois a trama real da série foi revelada:

"Há muito tempo atrás, entre montanhas longe de qualquer civilização, havia um centro de pesquisa em inovação humana. Um dia, o computador principal da pesquisa tornou-se malicioso e perderam o controle. A humanidade conseguiu acabar com isso, e a paz voltou ... ou assim parecia.

Seres humanos, agora em paz, prevendo que seu inimigo pudesse voltar e atacar outra vez, decidiu construir robôs gigantes e máquinas, e treinados guerreiros escolhidos para lutar contra ela. Finalmente, este dia chegou. O nome da equipe formada para lutar contra o inimigo é Tokumei Sentai Gobusters! Agora sua batalha começa. "

A equipe é composta pelos Gobusters e seus Amigos Roids Parceiro: RedBuster, BlueBuster, YellowBuster, Chida Nikku, Gorisaki Banana, Usada Lettuce. O lema parece ser "É Hora de Buster!"

Seus mecanismos principais Gobuster-Oh será composto de três mechas individuais:


O dispositivo de transformação Gobusters, Brace o Morphin '(モー フィン ブレス), um transformador de pulso que libera as máscaras para os heróis a se transformar. Este é o retorno oficial do transformadores de pulso.

Os últimos usuários de transformadores de pulso foram os Bakuryuu Sentai Abaranger (como uma equipe), e DekaBreak BoukenSilver (sexta), GekiViolet e Go-onGreen/Black.

Por último, as armas do Gobuster: o IchiganBuster, uma arma disfarçada de uma câmera, e, a SouganBlade que é uma espada disfarçada como um binóculo. Ambos podem se combinar para formar o "Modo Ichigan Buster Buster Final."


Gobusters Tokumei Sentai vai estrear em 26 de fevereiro.

Até mais...Fui!!!

Fonte: Jefusion

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nós sabemos a verdade


Reflitam!

Neymar, acaba com o herege do Messi!

ZIPER ABERTO? nunca mais

    Galera, nao foram poucas as vezes em que fiquei em uma situacao desconfortavel devido ao ziper da braguilha. Entao, ta ae uma dica de como nao passar por esse aperto.


     Alguns devem se perguntar que atrapalha na hora de abrir o ziper para ir ao banheiro ou para tirar a calca. Eu testei e nao levei mais que meio segundo para tirar a argola do botao da calca.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sitcom Mortal Kombat

Fala galera!!!

Pra quem é fã de Mortal Kombat, vai gostar desse vídeo...



To rindo até agora!!!!

Até mais...Fui!!!! 

Goku Troll

Corra Freeza! Corra para as colinas!

As transformacoes de GOKU

 NOTHING TO DO HERE

OBS1: Haters do caramba....o SSJ 5 foi fan made, entao foi desconsiderado.

OBS2: Prometo que nao vou mais trabalhar com tirinhas

Acessórios de NES

Fala galera!!!

Tava mexendo no youtube e resolvi postar esse vídeo que além de curioso, possui um ar nostálgico, pois nos lembra de uma época em que videogames eram de fitas e vampiros não brilhavam no escuro...hauahauhauha



Além de também abordar, mesmo que de forma retrô, games aqui no blog, já que era algo que não estávamos postado com frequência !!

Até a próxima...Fui!!!

PS: Adoro essa musiquinha de abertura!!!hauahuahau

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Queen *-*

Um tirinha meme, um pouco atrasada, dia 24 foi aniversário de morte do Freddie =(

NÃO OUSE FALAR MAL DO QUEEN, BITCH!

WTF?!?!?!?!?!? MAS FODA!!!!

Fala Galera!!!

Tava de bobeira na internet e encontrei esse vídeo de um programa indiano...além de ser muito wtf!! o que os caras fazem é ao mesmo tempo foda, de tão incrível!!



Até a próxima...Fui!!!!

Dúvida Vegetariana do Philosoraptor


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais uma do Google Tradutor

1- Vá no Google Tradutor;
2-Coloque de Japonês para Inglês;
3-Copiei a sentença: ノーッサノーッサアッシンボッセメマーッタ!アーイセエーウテーペゴ!アーイ、アーイセエーウテーペゴ
4- Sua reação:


domingo, 27 de novembro de 2011