BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saint Seiya Omega - Nova serie prevista para Abril

     Foi confirmada para dia 1 de abril (tomara que não seja piada =þ), em terras nipônicas, uma nova franquia de Saint Seiya, conhecido pelas nossas bandas como Cavaleiros do Zodíaco.


      Aparentemente, a serie é uma versão comemorativa àos 25 anos da franquia e estreará, como ja foi dito, do dia 01/04, às 06:30 da manha, horário em que atualmente é transmitido Digimon Xros Wars (atualmente em sua segunda fase). Sendo exibido na TV Asahi, a mesma que transmitiu a serie original.

      Pelas primeiras informações confirmadas, teremos na staff de produção:
Reiko Yoshida - Roteirista - School Rumble e autora da historia de Tokyo Mew Mew (!) 
Yoshihiko Umakoshi - Character Desing - Characder Desing de Magical Doremi e Sugar Sugar Rune 
Morio Hatano - Diretor - Dirigiu alguns episódios de Precure e Kaidan Restaurant

   
      A historia será em torno de um novo protagonista chamado Kouga, o novo cavaleiro de "pegasus". Ele vive em um mundo em que todos admiram e conhecem a lenda do Santo Guerreiro Seiya, o cavaleiro que salvou Athena no passado. Agora Kouga e outros cavaleiros estarão a proteger a deusa Athena de sua atualidade das malignas intenções da entidade Ares (ou Marte, ano sabemos como ser a adaptacao ocidental). Os cavaleiros irão usar toda a coragem e dedicação inspiradas na lenda de Seiya para deter o inimigo e salvar o planeta das garras do mal.

      Kouga será daqueles moleques teimosos e rebeldes, semelhante ao personagem Seiya no começo da serie clássica. Sendo este criado pela propria Saori Kido (tambem da serie Classica) como se fosse seu filho. Alem dele, a equipe dos cavaleiros de bronze terá a garota Yuna de Águia, Souma de Leão Menor, Ryuhou de Dragão, Éden de Orion e Haruto de Lobo.

      Quando criança, junto da companhia de Saori Kido, Kouga sofre um incidente, sendo que um pilar é derrubado sobre eles por intermédio de Ares. Nesse momento, surge o cavaleiro de outro Seiya. Dessa forma, podemos contar com a participação de um dos protagonistas mais odiados do universo otaku já nos primerios episódios.
     
         Clichê? Falta de criatividade? Por enquanto, COMPLETAMENTE.
         Feito para fans antigos? NÃO!!!
     Sain Seiya Omega claramente estará a tentar engordar os bolsos dos produtores visando os pequenos novos japoneses. Estratégia que pode incomodar os fãs mais xiitas da serie, mas que tem potencial para dar alavancar Saint Seiya para a nova geração. Isso é muito fácil de perceber pelos tracos da nova série. A escolha do mesmo character desing de Heartcatch Precure é o exemplo mor. A escolha do horário é outra característica forte desse tipo de "marketing".
      Para quem nao sabe, logo em seguida à exibição do novo Saint Seiya ocorre o Hero Time, horario em que são exibidas as series Kamen Rider e Super Sentai (atualmente Fourze e Gokaiger). 
 
Heartcatch Precure

     Então não adianta arrancar os cabelos se essa nova serie da franquia não lhe agradar, senhor fan da franquia original, que assistiu CDZ na manchete. O PUBLICO ALVO É OUTRO.  Que, particularmente, acredito que recebera muito bem a serie OMEGA.
    Enfim, é isso o que temos, logo mais deveremos ter oficialmente as novas armaduras eu ainda espero termos uma adaptação da serie G para animação.

Não se esqueçam caros leitores, temos previsto para esse ano um filme em computação gráfica com direção do mesmo responsável por Tiger & Bunny.Agora, se vai ser bom, já é outra historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não moderamos os comentários. Todavia, nos resguardamos o direito de apagar algo que julguemos ofensivo, como discussão de baixo calão e xingamentos.