BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sábado, 3 de setembro de 2011

O Lado Otaku do Blog

    Não se assustem leitores (e tambem não se acostumem). Hoje estou trazendo DUAS postagens.
    Anteriormente eu havia abordado apenas o lado gordo que o nome GORDO OTAKU evoca, sendo que os últimos (para não dizer únicos até agora) tratam de comida. Como os leitores devem ter percebido pelo plano de fundo do blog eu sou um fã da franquia Pocket Monster (mesmo tendo parado de acompanhar na terceira geração de monstrinhos) então agora estou trazendo algo como uma "homenagem" a uma das series que marcou a infância de muita gente.





Esta ultima é dedicada à uma garota que conheci esse ano, THAIS


2 comentários:

  1. IIII SEI NÃO ESSE ASH E GARY!


    Agora a May!!! RAPAZ!!!!!!!!!!!!!! Queria ser aquele pokemon que eu n lembro o nome mais é equivalente ao Charmander!!! HUAHUAHAUHAUAHUAHU



    Equivalente ao charmander é foda...
    PROBLEM?

    ResponderExcluir
  2. bem HV, antes ser equivalente ao charmander do que ao charizard é..
    se vc tivesse dito isso, ia ter gente te perseguindo por heresia (ps: nao sou um deses, prefiro os water e normal)

    ResponderExcluir

Não moderamos os comentários. Todavia, nos resguardamos o direito de apagar algo que julguemos ofensivo, como discussão de baixo calão e xingamentos.