BEM VINDO, ben venido, WELCOME, yökoso

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Live Action - Bleach

  

    Com o anuncio do termino do manga de Tite Kubo, bem como o encerramento da exibição de sua versão em anime, os fan receberam uma noticia ainda mais desconcertante do que os arcos atuais.
     A Variety reportou essa semana que a Warner Bros. adquiriu os direitos legais sobre a obra de Tite Kubo, estando assim apta legalmente a promover o Live Action. Dan Mazeau (remake de Furia de Titas 2) estará encarregado do script. Peter Segal (remake de Agente 86, Golpe Baixo, Tratamento de Choque) será o produtor, com a possibilidade de ser também o diretor.

    Os outros produtores incluirão Michael Ewing, da parceira da Segal. Callaham Filmworks, o ator Masaki Oka (Heroes, Agente 86) e Jason Hoffs (O Terminal) da Viz Productions (uma filial da editora responsável pela versão americana do manga de Bleach, a Viz Media). Branon Coluccio será o produtor-executivo.

      Sinceramente, nao me animou muito, mas ainda tenho esperança de que não sera uma piada como foi Dragon Ball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não moderamos os comentários. Todavia, nos resguardamos o direito de apagar algo que julguemos ofensivo, como discussão de baixo calão e xingamentos.